ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Comercial e Novoperário iniciam campeonato em jogo fraco e sem gols

Daniel Machado | 31/01/2015 19:07

O campeonato sul-mato-grossense começou neste sábado sem empolgar. O dérbi entre Comercial-MS e Novoperário, não saiu do zero e, pior, não animou muito os torcedores que foram ao estádio Olho do Furacão conferir a partida de abertura do campeonato regional.

Ambas as equipes, que estão no Grupo A da competição, encontraram bastante dificuldade para criar jogadas de ataque e a partida se resumiu em toques de bola sem objetividade e chutes sem pontaria de longa distância. Pior para o Colorado, que perdeu mais uma chance de derrubar o tabu de não derrotar o adversário nos cinco jogos envolvendo as duas equipes, com dois empates e três vitórias para o Novoperário.

As 476 testemunhas que compareceram ao estádio (renda de R$ 4.700), tiveram de ter paciência antes mesmo do dérbi iniciar. O jogo estava marcado para começar às 16 horas, mas por conta do atraso da ambulância, a bola só rolou mesmo 20 minutos depois.

O primeiro tempo foi dominado pelo Novoperário, que teve com os atacantes Andrinho e Pedro as melhores oportunidades de gol. Na segunda etapa, foi a vez de o Comercial-MS se impor, só que o colorado abusava das ligações diretas e perdia a posse da bola para o adversário.

Se os ataques de ambos fracassavam, as defesas se sobressaíam - elas foram o destaque do confronto.

O Colorado ganha dez dias de preparação e só volta a campo no dia 11 de fevereiro para enfrentar o Cene. Já o Novoperário duela com a Serc em casa no próximo sábado.

Nos siga no Google Notícias