ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Comercial é recebido pelo prefeito Olarte com promessa de apoio na Série D

Paulo Nonato de Souza | 04/05/2015 15:43
O prefeito Olarte com o presidente do Comercial, Fernando Doldan, e os jogadores na recepção desta segunda-feira na Prefeitura (Foto: Divulgação)
O prefeito Olarte com o presidente do Comercial, Fernando Doldan, e os jogadores na recepção desta segunda-feira na Prefeitura (Foto: Divulgação)

Campeão estadual de futebol de 2015, o Comercial teve um compromisso diferente nesta segunda-feira. Seus jogadores, comissão técnica e dirigentes foram recebidos pelo prefeito Gilmar Olarte, em cerimônia na Prefeitura, no centro de Campo Grande.

Segundo o presidente comercialino, Fernando Doldan, o Comercial foi agradecer o apoio do prefeito na viabilização de recursos para bancar a estrutura do clube no Campeonato Estadual. “O prefeito Olarte tem sido um parceiro e esperamos dele essa mesma parceria agora para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro”, destacou.

Acompanhado da primeira-dama Andréia Olarte, o prefeito fez festa com os jogadores e até fez pose de capitão ao erguer a taça do campeão. “Como prefeito de Campo Grande, eu é que tenho de agradecer o empenho do Comercial, dentro e for a de campo, para honrar a nossa cidade no campeonato. Em nome de toda a nossa populace quero dizer que sou grato pelos que os jogadores fizeram em campo”, disse.

Em seu discurso, Gilmar Olarte afirmou que irá em busca de parceiros para que o Comercial vá longe no Campeonato Brasileiro da Série D, que tem início previsto para o dia 12 de julho.

O Comercial conquistou o título estadual de 2015 ao vencer o Ivinhema Esporte Clube por 3 a 2 na final realizada ontem no Estádio Saraivão, em Ivinhema. O time não era campeão desde 2010.

Nos siga no Google Notícias