A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/05/2015 10:56

Mesmo sem contrato, técnico do Comercial já faz planos para a Série D

Paulo Nonato de Souza

Responsável direto pela ascensão do Comercial de Campo Grande no Campeonato Estadual, de ameaçado de rebaixamento, quando assumiu, em março, ao título da competição, conquistado ontem com a vitória na final por 3 a 2 diante do Ivinhema Esporte Clube, em Ivinhema, o treinador Gilmar Calonga amanheceu hoje sem contrato com clube.

“Assumi no dia 2 de março com o compromisso de ficar até a última partida do time no Campeonato Estadual, que foi ontem, mas já existe um acordo para eu dirigir a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro e penso que é isso que vai acontecer. Já está quase certo”, disse esta manhã o treinador Gilmar Calonga.

Ele foi o terceiro treinador do Comercial no Estadual deste ano. O primeiro, o ex-ídolo do clube nos anos 80, Wilson Carrasco, acabou dispensado na véspera da estreia na competição, sendo substituído por Célio de Freitas, demitido na sexta rodada após a derrota por 4 a 0 para o Novoperário. Gilmar pegou o time com apenas 7 pontos em seis jogos e no limite da zona de rebaixamento.

Confiante na permanência no clube, Gilmar já faz planos para a Série D. “O time vai passar por uma reformulação. Vamos agora para uma competição nacional, é outra história, e a intenção é mudar pelo menos 80% do elenco”, comentou.

Todo o elenco foi liberado para duas semanas de folga, com retorno às atividades previsto para o dia 20 deste mês.A Série D do Campeonato Brasileiro vai começar no dia 12 de julho.



Está de parabéns o Técnico Sr. Gilmar Calonga que pegou um time desacreditado e em baixa, e o fez campeão. Acredito que se os empresários de Campo Grande resolverem investir em patrocínio, o Comercial representará muito bem nosso estado em nível nacional na série D.

Senhores empresários, está mais do que na hora dos senhores apoiarem um time do estado para representar nosso futebol em nível nacional.
 
João Márcio Escobar em 04/05/2015 12:46:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions