A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

27/05/2017 10:28

Comercial encara o Anápolis hoje à tarde pela segunda rodada da Série D

Paulo Nonato de Souza
O time comercialino no seu último treino antes do embarque para Anápolis (Foto: Comercial/Divulgação)O time comercialino no seu último treino antes do embarque para Anápolis (Foto: Comercial/Divulgação)

O Comercial de Campo Grande volta a campo neste sábado, 27, para enfrentar o Anápolis Futebol Clube, às 15 horas (MS), no Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis em Goiás, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Na estreia, no último domingo no Estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial venceu o Sinop, do Mato Grosso, por 2 a 0, e hoje buscará pelo menos o empate em Anápolis. “Mas vamos jogar para vencer. Temos condições e queremos a vitória”, disse o treinador Walter Ferreira.

A delegação comercialina está desde ontem à tarde em Anápolis com 18 jogadores, incluindo os dois novos reforços apresentados no início da semana: os atacantes Adilson Kanga, de 25 anos, e Thiaguinho, de 28 anos.

Walter Ferreira tem as seguintes opções para o jogo: Guilherme, Mizael, Jaime, Andrezão, Kasado, Douglas, Kayo, Felipe Pará, Adilson Kanga, Thiaguinho, Renan, Luiz Ricardo, Nathan, Leandro, Igor, Salomão, Adriano e Bruno Nunes.

O time campo-grandense para iniciar a partida deve ser o mesmo que venceu o Sinop com Guilherme; Miguel, Jaime, Andrezão e Salomão; Igor, Adriano e Leandro; Nathan e Bruno Nunes. O árbitro será o paulista Rodrigo Gomes Paes Domingues, auxiliado por Adailton Fernandes Menezes e Alexandre de Lima Hume, ambos da Federação Goiana de Futebol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions