ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Comercial faz jogo-treino amanhã contra time Sub-19 do Guaicurus

Paulo Nonato de Souza | 26/06/2015 14:36

O Comercial de Campo Grande fecha amanhã a segunda semana de preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro com um amistoso diante do Clube Esportivo Guaicurus, que se prepara para o Campeonato Estadual Sub-19. Será um jogo-treino de avaliação para as conclusões dos técnicos das duas equipes, às 9h30, no Centro de Treinamento do Cene, no bairro Jardim Los Angeles.

Com estreia na Série D do Brasileiro marcada para o dia 19 de julho, contra o Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo, o Comercial dedicou toda a primeira semana de preparação aos treinos físicos e esta semana começou a trabalhar com bola. Ontem, no Estádio Morenão, fez seu primeiro treino coletivo e agora à tarde realiza um trabalho técnico no campo da Vila Nasser.

Faz parte dos planos da diretoria comercialina acertar pelo menos mais dois jogos amistosos antes de iniciar a campanha na Série D. A intenção é jogar contra o Itaporã Futebol Clube, que se prepara para a Série B do Campeonato Estadual, e o 2 de Mayo de Pedro Juan Caballero, Paraguai.

Nos siga no Google Notícias