A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/07/2015 09:45

Comercial recebe a Aparecidense hoje e busca primeira vitória na Série D

Paulo Nonato de Souza

Conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D de 2015. É com esse objetivo que o Esporte Clube Comercial encara a Associação Atlética Aparecidense, de Aparecida de Goiânia (GO), neste sábado, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

As duas equipes se enfrentam pela terceira rodada do campeonato, mas será apenas o segundo compromisso do time campo-grandense. Na estreia, há uma semana, perdeu de 2 a 1 para o Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo, e hoje busca a reabilitação na competição nacional.

O técnico Gilmar Calonga definiu o time com apenas uma mudança em relação a formação que mandou campo diante do Rio Branco. A novidade é a volta do experiente zagueiro Jaime, recuperado de lesão muscular, que entra no lugar de Magno. Nas demais posições o time será o mesmo.

Desta forma, o Comercial iniciará a partida de hoje com Martins (1); Rodolfo (2), Anderson (3), Jaime (4) e Cleidson (6); Van Basty (5) e Julio César (7); Leandro Branco (8) e Mateus Duílio (10); Jefferson Tanque (9) e Jefferson Chumbinho (11).

 

Comercial põe 5 mil ingressos à venda e professor só paga meia entrada
A diretoria do Comercial de Campo Grande colocou cinco mil ingressos à venda para o jogo do próximo sábado pela terceira rodada da Série D do Campeon...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


campograndenews divulga o valor do ingresso pra nós aaeeee...
 
Luciano Silgueiro em 25/07/2015 11:28:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions