ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Comercial com apenas uma mudança para segundo desafio na Série D

Paulo Nonato de Souza | 24/07/2015 15:16
O técnico Gilmar Calonga está confiante na reabilitação do Comercial neste sábado (Foto: Arquivo)
O técnico Gilmar Calonga está confiante na reabilitação do Comercial neste sábado (Foto: Arquivo)

O Esporte Clube Comercial está pronto para o desafio deste sábado, contra a Associação Atlética Aparecidense, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Gilmar Calonga definiu o time com apenas uma mudança em relação a formação titular na partida de estreia na competição, há uma semana, frente ao Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo.

A novidade é a volta do experiente zagueiro Jaime, recuperado de lesão muscular, que entra no lugar de Magno. Nas demais posições o time será o mesmo. “A outra diferença tem que ser na nossa postura em campo. Vamos ter que ser mais agressivos, marcar melhor e finalizar melhor”, disse Calonga.

Após o treino técnico-tático que serviu de apronto, nesta sexta-feira, Gilmar Calonga reafirmou que seu time jogou bem diante do Rio Branco, apesar da derrota por 2 a 1, e que isso serve de motivação para jogar em casa neste sábado. “Pecamos nas finalizações e marcamos mal nas jogadas dos gols deles, mas tivemos boa posse de bola e o controle da partida quase o tempo todo, e isso na casa do adversário”, comentou.

Gilmar Calonga confirmou o time do Comercial com Martins (1); Rodolfo (2), Anderson (3), Jaime (4) e Cleidson (6); Van Basty (5) e Julio César (7); Leandro Branco (8) e Mateus Duílio (10); Jefferson Tanque (9) e Jefferson Chumbinho (11). Embora seja pela Terceira rodada, o jogo de amanhã será apenas o segundo compromisso do time campo-grandense na competição nacional.

Nos siga no Google Notícias