A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/07/2015 15:16

Comercial com apenas uma mudança para segundo desafio na Série D

Paulo Nonato de Souza
O técnico Gilmar Calonga está confiante na reabilitação do Comercial neste sábado (Foto: Arquivo)O técnico Gilmar Calonga está confiante na reabilitação do Comercial neste sábado (Foto: Arquivo)

O Esporte Clube Comercial está pronto para o desafio deste sábado, contra a Associação Atlética Aparecidense, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico Gilmar Calonga definiu o time com apenas uma mudança em relação a formação titular na partida de estreia na competição, há uma semana, frente ao Rio Branco, em Vitória, no Espírito Santo.

A novidade é a volta do experiente zagueiro Jaime, recuperado de lesão muscular, que entra no lugar de Magno. Nas demais posições o time será o mesmo. “A outra diferença tem que ser na nossa postura em campo. Vamos ter que ser mais agressivos, marcar melhor e finalizar melhor”, disse Calonga.

Após o treino técnico-tático que serviu de apronto, nesta sexta-feira, Gilmar Calonga reafirmou que seu time jogou bem diante do Rio Branco, apesar da derrota por 2 a 1, e que isso serve de motivação para jogar em casa neste sábado. “Pecamos nas finalizações e marcamos mal nas jogadas dos gols deles, mas tivemos boa posse de bola e o controle da partida quase o tempo todo, e isso na casa do adversário”, comentou.

Gilmar Calonga confirmou o time do Comercial com Martins (1); Rodolfo (2), Anderson (3), Jaime (4) e Cleidson (6); Van Basty (5) e Julio César (7); Leandro Branco (8) e Mateus Duílio (10); Jefferson Tanque (9) e Jefferson Chumbinho (11). Embora seja pela Terceira rodada, o jogo de amanhã será apenas o segundo compromisso do time campo-grandense na competição nacional.

Aparecidense chega no início da tarde para encarar o Comercial
Atual vice-campeã goiana, a Associação Atlética Aparecidense desembarca no início da tarde desta sexta-feira em Campo Grande com o time já definido p...
Comercial põe 5 mil ingressos à venda e professor só paga meia entrada
A diretoria do Comercial de Campo Grande colocou cinco mil ingressos à venda para o jogo do próximo sábado pela terceira rodada da Série D do Campeon...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions