ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Comercial tem pronto planejamento para Série D; só falta fechar patrocínios

Paulo Nonato de Souza | 12/05/2015 15:37

O vice-presidente de marketing do Comercial de Campo Grande, Marcelo Rodrigues, disse nesta terça-feira que o clube já tem pronto todo o planejamento de receita e despesas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015, competição nacional com início previsto para a primeira quinzena de julho.

“Já temos a definição dos jogadores que permanecerão e dos reforços que vão chegar para o campeonato. Agora precisamos definir de onde virá o dinheiro para o investimento. Estamos negociando com a Prefeitura, Governo do Estado e iniciativa privada”, disse Marcelo Rodrigues.

Segundo ele, pelo menos 8 a 10 jogadores do elenco campeão estadual de 2015 vão continuar para a Série D, como o goleiro Martins, o lateral Rodolfo, Erik, Van Basten, Raphael, Magno e Jefferson Tanque. “Todos os nomes já estão definidos, mas ainda não podemos divulgar. Está tudo apalavrado, inclusive sobre valores salariais com todos os jogadores. Só falta mesmo definir a fonte ou as fontes de recursos para bater o martelo”, comentou.

Todo o elenco do Comercial foi dispensado logo depois da final do Estadual com retorno aos treinos programado para o dia 01 de junho. A disputa da Série D deve começar entre 12 e 19 de julho.

Nos siga no Google Notícias