A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/04/2016 19:22

Comercial terá 1.400 ingressos disponíveis para partida da final no Douradão

Thiago de Souza

A torcida do Comercial terá direito a 1.400, dos 7.800 ingressos colocados à venda para o jogo deste domingo (1), no Estádio Douradão, às 15 horas, em Dourados. A diretoria do Sete de Dourados, mandante da partida, espera lotação máxima no estádio. 

Ainda segundo o time douradense, os ônibus com a torcida comercialina ficarão próximos ao portão de entrada do estádio, e está assegurada aos torcedores rivais o acesso a banheiros e aos bares do estádio.

O Sete de Dourados bateu o recorde de público do Campeonato Estadual de Futebol, com 6010 torcedores, no jogo contra o Operário, no dia 24, que superou o recorde anterior, que era do Corumbaense, de 5.300 torcedores, no Estádio Arthur Marinho.

Caso conquiste a taça, será um feito inédito para o clube douradense. O time terminou em primeiro lugar na fase de grupos do campeonato, além de ter o artilheiro da competição, o atacante Guilherme, com 7 gols, ao lado de Lucas Guma, do Comercial, também com sete tentos.

Guilherme está vetado para a partida, mas pode retornar no segundo jogo, que acontece dia 8, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions