A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

26/06/2017 17:42

Comercial volta animado de Sinop e já foca no desafio chamado América de Natal

Paulo Nonato de Souza
O técnico Valter Ferreira na chegada da delegação do Comercial a Campo Grande, nesta tarde (Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação)O técnico Valter Ferreira na chegada da delegação do Comercial a Campo Grande, nesta tarde (Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação)

Alívio pela conquista da classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro e confiança na capacidade de reação do time agora no mata-mata diante do América de Natal.

Esta foi a tônica dos comentários entre jogadores e membros da comissão técnica do Comercial na chegada da delegação colorada, nesta tarde de segunda-feira, 26, depois de encarar 1.184 Km de viagem desde a cidade de Sinop, no Mato Grosso, onde jogou ontem à tarde e venceu o Sinop Futebol Clube por 3 a 2.

Logo que o ônibus com a delegação estacionou em frente da sede do clube, o Casarão da Jeribá, no bairro Cachoeiras, os jogadores e comissão técnica foram saudados em clima de festa por funcionários e alguns torcedores. No total foram 2.368 Km de ida e volta, mas o time voltou com a certeza de que valeu a pena o esforço.

Clima de desconcentração no retorno do Comercial, apesar do cansaço da viagem desde Sinop (Foto: Assessoria de imprensa/Divulgação)Clima de desconcentração no retorno do Comercial, apesar do cansaço da viagem desde Sinop (Foto: Assessoria de imprensa/Divulgação)

“Agradeço a Deus e a minha família por esse momento especial que estou vivendo, e não posso deixar de agradecer os meus companheiros pela força no dia a dia”, disse o meia Leandro, autor do terceiro gol, marcado aos 23 minutos do segundo tempo, que sacramentou a classificação do Comercial para a fase do mata-mata da Série D.

O desafio da próxima fase já começa no domingo, dia 2, quando irá enfrentar o América de Natal, o time de melhor campanha na classificação geral da primeira fase da Série D, no Estádio Morenão, em Campo Grande. O confronto de volta será no dia 9 de julho em Natal, no Rio Grande do Norte.

Comercial volta animado de Sinop e já foca no desafio chamado América de Natal


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions