A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

25/06/2017 19:08

Comercial vence fora de casa e avança na Série D do Brasileirão

Adriano Fernandes
O Comercial foi decisivo no jogo deste domingo em Sinop e venceu de virada para seguir adiante da Série D (Foto: Comercial/Divulgação)O Comercial foi decisivo no jogo deste domingo em Sinop e venceu de virada para seguir adiante da Série D (Foto: Comercial/Divulgação)

O Comercial de Campo Grande cumpriu sua missão fora de casa e venceu por 3 a 2 o Sinop Futebol Clube, está noite no Estádio Gigante do Norte, em Mato Grosso. A vitória campo-grandense valeu a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

O primeiro tempo terminou empatado em 2 a 2. E quem abriu o placar foram os donos da casa com jogada de Vinicius aos cinco minutos. Logo em seguida o Comercial deu inicio a sua recuperação com gols de Bruno Nunes e Adriano.

Mas Vinicius, mas uma vez conteve os ânimos dos adversários e marcou. Tudo igual. No segundo tempo o Sinop teve ainda dois jogadores e inclusive o técnico do Comercial, Valter Ferreira, também foi expulso por reclamação.

O terceiro gol do colorado veio do pênalti cobrado por Leandro depois que o Goleiro Naldo, após defesa, chutou para o atacante Luiz Ricardo. O juiz então marcou o pênalti e em seguida expulsou o goleiro do Sinop.

O Comercial fica agora na expectativa da definição do seu adversário na fase de mata-mata da competição nacional.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions