A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/10/2010 13:17

Comissão testa atletas para "Seleção de MS" na Copinha

Redação

Os atletas pré-selecionados para a Seleção de Mato Grosso do Sul que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, começam a passar por "testes" a partir desta quinta-feira (28), no Campo do Guaicurus.

Na primeira fase serão testados 28 atletas convocados ao fim do Campeonato Estadual de Futebol Sub-18. Os jogadores revelados fazem parte do elenco do Guaicurus, Cene, Corumbaense, Pantanal e Camapuã e permanecerão por três dias de avaliação técnica.

Quem comandará os treinos será o técnico Eloi Kruger, que já prepara a próxima etapa de avaliação, com outros 18 atletas de Dourados, Rio Brilhante, Sidrolândia e Maracaju.

Time forte - A seleção de Mato Grosso do Sul será a segunda força do Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior e vestirá a camisa do Pantanal, de Ladário. Disputará a competição ao lado do Sete de Setembro, de Dourados, campeão do Estadual Sub-18.

Foram pré-selecionados 43 atletas, que disputarão as 18 vagas do time que viaja a São Paulo em janeiro. Até lá a Seleção será treinada para ganhar ritmo de jogo e entrosamento.

A comissão que montou a Seleção foi formada pelos cronistas esportivos Marco Antônio Silvestre e Antônio Coca, pelo técnico Eloi Kruger, por Aristides Cordeiro, dirigente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e Jamiro Rodrigues.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions