ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Competição de boxe na Capital vai reunir atletas de 10 cidades

O evento é realizado em três etapas até que se conheça o campeão em cada uma das categorias de peso, classe e por equipe

Clayton Neves | 20/06/2019 19:16
Atletas durante competição, em Campo Grande. (Foto:Divulgação)
Atletas durante competição, em Campo Grande. (Foto:Divulgação)

Cerca de 80 competidores de 10 cidades devem participar da segunda etapa da 15ª edição do circuito sul-mato-grossense de Boxe, que será realizado em Campo Grande no sábado (22) e no domingo (23).

Conforme informações de Marcelo Nunes, presidente da FDBMS (Federação de Boxe do Estado de Mato Grosso do Sul), a competição acontece anualmente em três etapas e reúne os principais atletas do Estado que buscam posicionamento no ranking da Federação e titularidade nas seleções.

A segunda etapa do circuito vai contar com atletas de 18 clubes e academias, sendo 10 da Capital, e representantes de Ponta Porã, Corumbá, Três Lagoas, Laguna Carapã, São Gabriel do Oeste, Maracaju, Caarapó e Ladário, além de Rondonópolis, no Mato Grosso, convidado do evento.

“Todo evento surgem novos talentos e sempre tem surpresas, por essas e outras, é que o mundo do boxe de Mato Grosso do Sul ficam em clima de muita expectativa a cada competição”, comenta o Presidente FDBMS .

O evento é realizado em três etapas até que se conheça o campeão em cada uma das categorias de peso, classe e por equipe. A 1ª etapa foi realizada em Campo Grande nos dias 20 e 21 de Abril, no Ginásio Joaquim Murtinho, e a terceira e última etapa acontecerá em Corumbá nos dias 23 e 24 de Julho.

Serviço - A segunda etapa do circuito acontece a partir das 19 horas do sábado e 9 horas do domingo, na Arena do Horto Florestal, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias