A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

20/06/2019 19:16

Competição de boxe na Capital vai reunir atletas de 10 cidades

O evento é realizado em três etapas até que se conheça o campeão em cada uma das categorias de peso, classe e por equipe

Clayton Neves
Atletas durante competição, em Campo Grande. (Foto:Divulgação) Atletas durante competição, em Campo Grande. (Foto:Divulgação)

Cerca de 80 competidores de 10 cidades devem participar da segunda etapa da 15ª edição do circuito sul-mato-grossense de Boxe, que será realizado em Campo Grande no sábado (22) e no domingo (23).

Conforme informações de Marcelo Nunes, presidente da FDBMS (Federação de Boxe do Estado de Mato Grosso do Sul), a competição acontece anualmente em três etapas e reúne os principais atletas do Estado que buscam posicionamento no ranking da Federação e titularidade nas seleções.

A segunda etapa do circuito vai contar com atletas de 18 clubes e academias, sendo 10 da Capital, e representantes de Ponta Porã, Corumbá, Três Lagoas, Laguna Carapã, São Gabriel do Oeste, Maracaju, Caarapó e Ladário, além de Rondonópolis, no Mato Grosso, convidado do evento.

“Todo evento surgem novos talentos e sempre tem surpresas, por essas e outras, é que o mundo do boxe de Mato Grosso do Sul ficam em clima de muita expectativa a cada competição”, comenta o Presidente FDBMS .

O evento é realizado em três etapas até que se conheça o campeão em cada uma das categorias de peso, classe e por equipe. A 1ª etapa foi realizada em Campo Grande nos dias 20 e 21 de Abril, no Ginásio Joaquim Murtinho, e a terceira e última etapa acontecerá em Corumbá nos dias 23 e 24 de Julho.

Serviço - A segunda etapa do circuito acontece a partir das 19 horas do sábado e 9 horas do domingo, na Arena do Horto Florestal, em Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions