A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

13/10/2017 22:53

Competição reúne skatistas durante o fim de semana em Chapadão do Sul

Nyelder Rodrigues

O fim de semana será de muita diversão para o público e competição para os skatistas que vão disputar a primeira edição do torneio Skate no Cerrado, em Chapadão do Sul - cidade localizada a 321 km de Campo Grande.

O evento acontece no sábado (14) e domingo (15), contando com atletas nacionais e prêmio em dinheiro para os participantes amadores, sendo disputado na considerada melhor pista do Estado.

Promovido pela prefeitura local, o torneio faz parte da programação de comemoração aos 30 anos do município. Ao todo, R$ 6 mil em premiações, sendo R$ 1 mil em dinheiro para o vencedor da categoria Amador 1, serão distribuídos.

Também haverá disputas nas categorias Mirim, Iniciante, Feminino e Amador 2. Entre os profissionais, estão Ricardo Porva e Igor Calixto, além do douradense Denilson Morais e o campo-grandense Pedro Iti.

O evento foi idealizado por amantes locais do esporte, como Tássio Brenner Oliveira e Diego Feitosa, o Diegão. O 1º Skate no Cerrado também terá a apresentação de bandas locais, Open Mike - espaço para livre expressão de rap e poesia - e a première do vídeo "A Rua é Nossa Casa", produzido pela Simple Skates.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions