A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

11/05/2018 13:34

Competições estudantis têm diversos jogos nesta sexta-feira na Capital

Jogos Universitários e Jogos Abertos acontecem simultaneamente em Campo Grande

Gabriel Neris
Cerimônia dos Jogos Abertos da Capital aconteceu na noite de quinta-feira (Foto: PMCG/Divulgação)Cerimônia dos Jogos Abertos da Capital aconteceu na noite de quinta-feira (Foto: PMCG/Divulgação)

Os Jogos Abertos e Jums (Jogos Universitários de Mato Grosso do Sul) contam com diversas partidas nesta sexta-feira (11) em Campo Grande.

A agenda esportiva do dia começa às 14h30 com o torneio de basquete dos Jogos Universitários. Duas partidas serão realizadas no Centro Municipal de Treinamento Esportivo, no Carandá Bosque, entre UCDB e UFGD nos naipes masculino e feminino.

O local também receberá hoje as partidas de vôlei envolvendo Unigran Capital e UFGD, também pelos dois naipes, a partir das 15h.

A programação continua no período noturno. A bola entra em quadra pelo torneio de futsal, às 19h, no ginásio da Uniderp unidade Agrárias. Funlec e Uniderp abrem a rodada e na sequência jogam UFGD e UCDB. As duas partidas serão pelo naipe masculino.

O ginásio poliesportivo Dom Bosco, no Monte Castelo, recebe às 20h a única partida de handebol do dia. UCDB e UFMS se enfrentam logo mais também pelo naipe masculino.

A competição chega a sua quarta edição e envolverá mais de 300 pessoas entre atletas e dirigentes e encerra-se no fim de semana. O torneio é organizado pela Fuems (Federação Universitária de Esportes de Mato Grosso do Sul), com apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Jogos Abertos – O torneio de basquete abre nesta sexta-feira a 40ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Duas partidas serão realizadas no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo) pelo naipe masculino.

Deportivo América e Neon Concursos abrem a disputa às 19h. Na sequência jogam Lance Livre Basketball Club e Téras Basquetebol. As finais do torneio estão previstas para 30 de junho.

A competição contará com mais 2,3 mil atletas em 14 modalidades. Conforme a Funesp (Fundação Municipal de Esportes), 228 equipes se inscreveram nas competições de atletismo, basquete 3x3, badminton, beach tennis, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, basquete, futsal, handebol e voleibol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions