A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/03/2013 15:24

Concorra a ingressos para comemorar o aniversário do Comercial no Morenão

Gabriel Neris
Torcedores do Comercial apoiam o time durante o Estadual deste ano (Foto: Arquivo/João Garrigó)Torcedores do Comercial apoiam o time durante o Estadual deste ano (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O Esporte Clube Comercial comemora nesta sexta-feira (15) 70 anos de fundação. E para comemorar o aniversário do clube, o Campo Grande News sorteará três pares de ingressos para a partida contra o Misto neste domingo no estádio Morenão, em Campo Grande, às 15h, pelo Campeonato Estadual. 

Os bilhetes serão sorteados nesta sexta-feira no Facebook. Para concorrer, veja as regras na aba "Promoções" da página do site.

Para colorir o estádio Morenão, a diretoria retornou com a “Onda Colorada”, promoção para angariar torcedores. Quem for ao estádio com vestimenta vermelha ou com a camisa do Comercial pagará meia-entrada. Os ingressos custam R$ 10,00 para a arquibancada e R$ 20,00 para as cadeiras, e podem ser adquiridos com antecedência no Gugu Lanches, localizado no cruzamento das avenidas Afonso Pena com Ernesto Geisel.

O aniversariante entra em campo para tentar uma vaga no G4 do grupo A. Quinto colocado, com 11 pontos, o Comercial buscará a vitória e precisará “secar” o Novoperário. O Galo enfrenta o Maracaju no estádio Loucão e ocupa a quarta posição com 14 pontos.

Para garantir vaga na segunda fase, o Misto precisa de apenas um empate. Já estão classificados para as quartas-de-final o Cene e o Aquidauanense, pelo grupo A, e o Ivinhema e Itaporã pelo grupo B.

A rodada contará ainda com mais quatro jogos. No sábado, às 17h, o Ivinhema recebe o Urso de Mundo Novo no Sairaivão, enquanto o Sete de Dourados encara o Corumbaense no Douradão, às 19h. O Naviraiense enfrenta o Águia Negra, às 20h, no Virotão, em Naviraí.

No domingo, além de Comercial x Misto e Maracaju x Novoperário, o Cene encerra a rodada diante da Serc, em Chapadão do Sul, às 15h.



Oi Tony.... não nos velhos tempos.. até hoje o Comercial continua Grande Mesmo... não venha vc também falar da época em que EXISTIA futebol no Brasil, onde craques na acepção da palavra eram encontrados em TODOS OS TIMES diuturnamente. aqueles tempos acabaram.. tanto que o Brasil pentacampeão mundial ocupa hoje a 18ª colocação no ranking da Fifa pra vc ver ocmo a coisa mudou de forma geral..... ONTEM, O FLAMENGO - É ONTEM MESMO DIA 13 de março - O TODO PODEROSO FLAMENGO APÓS TERMINAR O PRIMEIRO TEMPO VENCENDO O GRANDE REZENDE POR 2 X 0 TOMOU UMA VIRADA E PERDEU NO ENGENHÃO, POR 3 X 2.. É esse o atual futebol, brasileiro.Agora quanto aos bons tempos que NUNCA MAIS VOLTARÃO, eu vi uns caras jogar bola de brincadeira viu.. rsrsr tive esse privilégio. Um abraço!
 
Gilson Giordano em 14/03/2013 19:58:24
GRANDE TIME NOS VELHOS TEMPO, MUITAS SAUDADES.
 
tony ricardo francisco em 14/03/2013 17:49:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions