ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Concorra a ingressos para comemorar o aniversário do Comercial no Morenão

Gabriel Neris | 14/03/2013 15:24
Torcedores do Comercial apoiam o time durante o Estadual deste ano (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Torcedores do Comercial apoiam o time durante o Estadual deste ano (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O Esporte Clube Comercial comemora nesta sexta-feira (15) 70 anos de fundação. E para comemorar o aniversário do clube, o Campo Grande News sorteará três pares de ingressos para a partida contra o Misto neste domingo no estádio Morenão, em Campo Grande, às 15h, pelo Campeonato Estadual.

Os bilhetes serão sorteados nesta sexta-feira no Facebook. Para concorrer, veja as regras na aba "Promoções" da página do site.

Para colorir o estádio Morenão, a diretoria retornou com a “Onda Colorada”, promoção para angariar torcedores. Quem for ao estádio com vestimenta vermelha ou com a camisa do Comercial pagará meia-entrada. Os ingressos custam R$ 10,00 para a arquibancada e R$ 20,00 para as cadeiras, e podem ser adquiridos com antecedência no Gugu Lanches, localizado no cruzamento das avenidas Afonso Pena com Ernesto Geisel.

O aniversariante entra em campo para tentar uma vaga no G4 do grupo A. Quinto colocado, com 11 pontos, o Comercial buscará a vitória e precisará “secar” o Novoperário. O Galo enfrenta o Maracaju no estádio Loucão e ocupa a quarta posição com 14 pontos.

Para garantir vaga na segunda fase, o Misto precisa de apenas um empate. Já estão classificados para as quartas-de-final o Cene e o Aquidauanense, pelo grupo A, e o Ivinhema e Itaporã pelo grupo B.

A rodada contará ainda com mais quatro jogos. No sábado, às 17h, o Ivinhema recebe o Urso de Mundo Novo no Sairaivão, enquanto o Sete de Dourados encara o Corumbaense no Douradão, às 19h. O Naviraiense enfrenta o Águia Negra, às 20h, no Virotão, em Naviraí.

No domingo, além de Comercial x Misto e Maracaju x Novoperário, o Cene encerra a rodada diante da Serc, em Chapadão do Sul, às 15h.

Nos siga no Google Notícias