ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Concorra a par de convites para partida Cene x Novoperário no Facebook

Gabriel Neris | 01/02/2013 16:29
Estádio Morenão recebe Cene x Novoperário na tarde do próximo domingo (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Estádio Morenão recebe Cene x Novoperário na tarde do próximo domingo (Foto: Arquivo/João Garrigó)

Cene e Novoperário se enfrentam neste domingo (3), às 16h, no estádio Morenão, em Campo Grande, pela quarta rodada do Campeonato Estadual de futebol. A partida vale a liderança do grupo A e o Campo Grande News sorteia um par de convites para assistir o confronto.

O leitor tem que curtir a página do Campo Grande News no Facebook, acessar a aba “Promoções” e clicar no botão “Quero Participar da Promoção”. O sorteio será realizado neste sábado, às 11h, e poderá ser retirado ainda no sábado até às 17h.

A quarta rodada da competição será aberta no sábado com o duelo entre Comercial x Maracaju também no estádio Morenão, às 17h. No domingo serão mais quatro partidas, todas às 16h. A Serc de Chapadão do Sul recebe o Aquidauanense, o Sete de Dourados enfrenta o Águia Negra, o Urso de Mundo Novo encara o Corumbaense, e o Naviraiense visita o Itaporã.

O grupo A conta com o Cene na liderança com sete pontos, seguido pelo Novoperário que tem seis. Serc de Chapadão e Comercial têm três pontos cada. Aquidauanense e Misto têm dois pontos cada um. O lanterna é o Maracaju com um ponto.

O Ivinhema é o primeiro colocado grupo B com sete pontos, a frente do Sete de Dourados que tem seis. O Itaporã tem quatro pontos, seguido por Urso com três. Corumabense e Naviraiense têm dois pontos cada. O Águia Negra não tem nenhum ponto.

Nos siga no Google Notícias