A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/07/2010 14:08

Contra corridas em ruas, autódromo recebe racha noturno

Redação

Em mais uma edição, o Festival MS de Arrancadas acende amanhã (sábado) as luzes da reta de 201 metros do autódromo internacional de Campo Grande para mais um racha de carros e motos de rua, com ou sem preparação. As disputas noturnas acontecem pela terceira vez e começam às 19 horas.

A disputa é democrática. No Festival todos podem se enfrentar e não há categorias definidas como nos campeonatos profissionais. Para se inscreverem na hora os pilotos devem apresentar o documento do carro (CRLV), Carteira Nacional de Habilitação, ter em boas condições todos os equipamentos de segurança do carro além do capacete, de uso obrigatório para todos.

Entre as motos, concorrem somente máquinas de até 250 cilindradas street. Os pilotos devem usar calça jeans, sapato fechado, jaqueta e o capacete fechado. Também devem ter atenção especial com os faróis, apesar da iluminação na pista.

A disputa reúne máquinas preparadas e é uma alternativa para tirar das ruas os rachas e disputas entre carros e motos.

Para quem quiser participar dos rachas o valor do ingresso é de R$ 30,00. Já quem apenas quer assistir aos pegas pagará R$ 10,00. Paralelamente às disputas na pista, acontece no autódromo o 3º Encontro Noturno de Som Automotivo, reunindo os melhores representantes do segmento no Estado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions