ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Copa Brasil de Biribol acontece em Campo Grande nesta sexta e sábado

Nyelder Rodrigues | 06/09/2012 22:55

Campo Grande sedia nesta sexta-feira (7) e sábado (8) a 4ª etapa da Copa Brasil de Biribol, que conta com a participação de 18 equipes do Estado de São Paulo. O local da competição será o Eco Hotel do Lago.

Realizada pela Liga Nacional de Biribol, o torneio já está na 10ª edição. Nesta sexta, acontece os jogos da fase de classificação da Série A e as partidas da Série B, enquanto no sábado será disputada a fase final da Série A. Os jogos começam às 9h e vão até às 18h. Já no sábado, a competição termina às 14h30.

A Série A será aberta com as partidas São Caetano do Sul x Franca, São Bernardo do Campo x Araçatuba, e São José dos Campos x Americana abrem a competição, respectivamente, pelos grupos A, B e C. Enquanto isso, a Série B começa com o jogo entre Ilha Solteira e Jundiaí.

Grupos - Na Série A, 12 equipes estão divididas em três grupos. No Grupo A, estão São Caetano do Sul, Taquaritinga, Santos e Franca. No Grupo B, São Bernardo do Campo, Pindamonhangaba, Lins e Araçatuba compõem a chave, enquanto o Grupo C conta com São José dos Campos, Piracicaba, Votuporanga e Americana.

Já na Série B, seis equipes estão na disputa, todas elas em um grupo único. As equipes que integram esta série são Ilha Solteira, Novo Horizonte, Sorocaba, Bauru, Tabatinga e Jundiaí.

A competição é atualmente liderada pela equipe de São Bernardo do Campo, seguido de perto pelo vice-líder, São José dos Campos.

Nos siga no Google Notícias