ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Copa Cidade de Futebol Society entra nas semifinais no final de semana

Francisco Júnior | 09/07/2011 13:41

Hoje foram disputados quatros jogos no Belmar Fidalgo

A categoria sub-15 da Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society entra na fase semifinal com as partidas entre Henrique FC x Guanandy/Toninho Som e EC Mundo Mágico/Futebol Brasil A x EF Olímpica EC, que serão disputadas na manhã de domingo.,

Antes, no sábado, quatro partidas agitaram as categorias sub-9 e sub-13. Todos os jogos estão sendo disputados confrontos no Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

Segundo informações da Funesp (Fundação Municipal de Esporte, o atleta João Vitor Coelho Valencoela, da Escolinha de Futebol Olímpica Esporte Clube (categoria sub-13) é o artilheiro geral da competição, agora com nove gols marcados. Até o momento, foram assinalados 208 gols, média de 4,16 gols por partida.

A competição começou em abril e termina em 30 de julho, quando serão conhecidos os campeões das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Os jogos acontecem todo final de semana no Belmar Fidalgo. Ao todo 32 equipes se inscreveram no certame.

Os campeões serão premiados com medalhas. O artilheiro do torneio ganha uma bicicleta. Os melhores jogador, técnico e treinador revelação, bem como a equipe flair play, que fez menos falta e foi mais disciplinada, também recebem prêmios.

A Copa Campo Grande de Futebol Sete Society está em sua nona edição.

Nos siga no Google Notícias