A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

11/05/2011 12:35

Copa da Madrugada chega a fase final: tradição e categoria em campo

Da redação

O mais tradicional torneio de futebol soçaite de Mato Grosso do Sul, a Copa da Madrugada, realizado pelo Rádio Clube de Campo Grande, chega, na sua 50ª edição, a fase semi-final. Seis equipes, formadas pelos 78 “atletas” que conquistaram mais pontos na etapa classificatória, vão disputar, a partir de domingo, 15, o “Trofeu Sidredi”, homenagem ao prefeito Nelson Trad Filho.

O diferencial no torneio está no horário. Os jogos da fase inicial são realizados nas primeiras horas das manhãs de domingo. A lista começa a ser elaborada por volta das 3 horas e os primeiros “madrugadores” entraram em campo as 6 horas. Agora, na etapa final, a disputa é um pouco mais tarde: a partir das 7 horas.

No campo “desfilam” craques do futebol profissional, hoje aposentados, como Diogo, Toninho Nahas, Tuta, Rui Lima, Douglas. Políticos, entre eles o prefeito da capital, Nelson Trad (PMDB), deputado Paulo Duarte (PT), vereador Paulo Pedra (PDT) e um dos maiores nomes do futebol de salão e hoje secretário estadual de Obras, Wilson Cabral.

J. Bandeira, com 83 anos, é o mais experimentado peladeiro do Rádio Clube. A tradição, que é mantida por figuras como Ramão Marcondes, ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal, que joga, sem interrupção, desde 1976, já tem herdeiros: o extreante Matheus Galego, 15 anos.

No domingo, entram em campo também a disputa pelos troféus de artilheiros e goleiros menos vazados. Embaixo das traves, vão estar Othon Barbosa e Alessandro tentando fechar as portas para os artilheiros Aldo, Rui Lima e Leandro Oshiro. As disputam vão ser realizadas nos próximos dois finais de semana, dias 15 e 22.

Os jogos serão disputados em três categorias: super master, master e livre. Veja abaixo a composição dos times:

 Copa da Madrugada chega a fase final: tradição e categoria em campo
 Copa da Madrugada chega a fase final: tradição e categoria em campo
 Copa da Madrugada chega a fase final: tradição e categoria em campo
Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...


Esse é meu sogrããão! J. Bandeira joga muiiiiito!!!!
 
Lais Lima em 11/05/2011 02:01:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions