A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/06/2008 11:05

Copa de karatê reúne 180 atletas em Campo Grande

Redação

Cerca de 180 karatecas disputam neste domingo IV Copa Metropolitana de Karate Oficial do Clube União Beneficente dos Subtenentes e sargentos das Forças Armadas. A competição é no ginásio do clube e reúne equipes de 21 escolas, associações, academias e clubes.Pelo menos 500 pessoas assistem as disputas.

Participam da Copa o Colégio Liceu de Artes e Ensino, a Associação Guiacurus, a Escola Raio de Sol, Centro de Educação Século XX, Colégio Nova Geração, Associação Moura, Academia Kombat, Escola Despertar, Escola Estação Criança, Escola Paulo de Tarso, Casa Dom Bosco, Escola Municipal Arassuay Gomes de Castro, Escola Estadual Franco Del Piano, Associação Muniz, Colégio ABC, Colégio Latino Americano, Colégio Metropolitano, Escola Municipal Nerone Mayolino, Escola Municipal Hércules Maymone, Academia Activa de Karate e Clube União dos Sargentos.

A coordenação da prova é dos professores Antonio Moura e na presença do Presidente da Federação de Karate de Mato Grosso do Sul e Cícero Muniz de Souza.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions