A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/09/2011 16:31

Copa Maçônica de Campo Grande divulga Mato Grosso do Sul no exterior

Edmir Conceição

A Copa Maçônica de Campo Grande, que tem sua final no próximo sábado, às 15h, no estádio Elias Gadia, atravessou fronteiras e será conhecida em jogos amistosos no Paraguai e na Romênia, Europa. A Copa Maçônica começou no dia 9 de julho.

No último jogo, União e Fraternidade/Luz e Verdade/Discípulo de Hiram vence a Loja Obreiros da Patria-08 de maio pelo placar de 3 x 1, assegurando assim a vaga para disputar a final com a Loja Colunas da Lei, que venceu a equipe Obreiros do Oriente/Inconfidência/ Sócrates pelo placar de 4 x 1.

A final de sábado será entre a Loja Colunas da Lei 55 versus União e Fraternidade. O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, que integra o time da Loja Colunas da Lei, entra em campo com o reforço dos colegas atletas do Rádio Clube – Aldo Aristimunho (Aldo Paraguay), Rui Lima, Maurinho, João Saueia e Delcindo Vilela.

Após a final neste sábado, a Maçonaria estará cumprindo amistosos em Concepción, no Paraguai no próximo dia 24. No dia 27, o jogo será na Romênia.



O ESPORTE É PEÇA IMPORTANTE NO DESEMVIMENTO DO HOMEM. ELE SE ALIA PRATICAMENTE A TODAS AS ATIVIDADES DO SER HUMANO. NÓS DA ORDEM MAÇONICA INTERNACIONAL, OBEDIENTES A LOJA COLUNAS DA LEI 55, ESTAMOS RADIANTES DE ALEGRIA, POR ESTARMOS PRATICANDO A FRATERNIDADE UNIVERSAL, AGORA COM POSSIBILIDADES DE ELASTIFICAR NOSSOS PRINCIPIOS FÓRA DO PAIS. PARABENS SINCEROS AOS DIRIGENTES E ATLETAS.
 
WILSON MARQUES BARBOSA em 14/09/2011 11:11:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions