ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Copa MS de Futsal começa neste domingo com time de cidades do interior

Leonardo Rocha | 21/02/2016 07:55

A Copa MS de Futsal Feminino começa neste domingo (21), com a participação de várias cidades de do interior, principalmente nas próximas ao município de Deodápolis, cidade que fica a 252 km de Campo Grande, que justamente se trata da sede do torneio. A intenção da organização é valorizar estas competições, tendo as mulheres como protagonistas.

O torneio vai oferecer premiação de R$ 1 mil para o time campeão, sendo que as equipes vão participar da disputa teve que pagar r$ 150,00. Também terá premiação para as jogadoras artilheiras, além da goleira menos vazada e o destaque da competição, tendo o objetivo de valorizar e revelar as novas atletas.

De acordo Hernandes Brunelli, o evento no município de Deodápolis deve incentivar novos torneios de prática de futsal, tendo ainda abertura de espaço para a modalidade feminina, que cada vez reúne mais times. A intenção da organização do torneio é que após esta edição, comece a se realizar uma etapa a cada mês, em cidades diferentes, para chegar a outras regiões do Estado.

Nos siga no Google Notícias