A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/02/2016 07:55

Copa MS de Futsal começa neste domingo com time de cidades do interior

Leonardo Rocha

A Copa MS de Futsal Feminino começa neste domingo (21), com a participação de várias cidades de do interior, principalmente nas próximas ao município de Deodápolis, cidade que fica a 252 km de Campo Grande, que justamente se trata da sede do torneio. A intenção da organização é valorizar estas competições, tendo as mulheres como protagonistas.

O torneio vai oferecer premiação de R$ 1 mil para o time campeão, sendo que as equipes vão participar da disputa teve que pagar r$ 150,00. Também terá premiação para as jogadoras artilheiras, além da goleira menos vazada e o destaque da competição, tendo o objetivo de valorizar e revelar as novas atletas.

De acordo Hernandes Brunelli, o evento no município de Deodápolis deve incentivar novos torneios de prática de futsal, tendo ainda abertura de espaço para a modalidade feminina, que cada vez reúne mais times. A intenção da organização do torneio é que após esta edição, comece a se realizar uma etapa a cada mês, em cidades diferentes, para chegar a outras regiões do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions