A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

25/06/2017 08:18

Copa MS de velocross tem nova etapa em Amambai neste domingo

Leonardo Rocha
Etapa estadual de velocross neste domingo em Amambai (Foto: A Gazeta News)Etapa estadual de velocross neste domingo em Amambai (Foto: A Gazeta News)

A Copa MS de Velocross tem nova etapa neste domingo (25), na cidade de Amambai, que fica a 360 km de Campo Grande. O evento tem largada da primeira bateria a partir das 12h e segue durante a tarde, tendo a participação dos principais pilotos do Eatado, na competição, que está sendo disputada na pista Wagner Bampi Paixão.

Organizada pela Amaral Racing, tendo a parceria do Moto Clube Amambai e com o apoio da prefeitura municipal (Amambai), o evento começou ontem (24), com os treinos livres, que definiram a largada para a corrida deste domingo, esta éa terceira etapa do estadual em Mato Grosso do Sul.

O evento está sendo sediado as márgens da rodovia MS-485, no trecho que liga Amambai ao município de Aral Moreira, ficando dois quilômetros distante da cidade. De acordo com a organização, parte dos recursos arrecadados com a corrida, serão repassados para entidades carentes da região.

Esta modalidade (velocross) os pilotos atingem maior potência nas motos, dando prioridade a velocidade em relação à suspensão, já que nas provas não possuem obstáculos como saltos, duplos, triplos, mesas, costelas e outros, que exijam uma boa suspensão para absorção de choques



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions