ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Copa MS de velocross tem nova etapa em Amambai neste domingo

Leonardo Rocha | 25/06/2017 08:18
Etapa estadual de velocross neste domingo em Amambai (Foto: A Gazeta News)
Etapa estadual de velocross neste domingo em Amambai (Foto: A Gazeta News)

A Copa MS de Velocross tem nova etapa neste domingo (25), na cidade de Amambai, que fica a 360 km de Campo Grande. O evento tem largada da primeira bateria a partir das 12h e segue durante a tarde, tendo a participação dos principais pilotos do Eatado, na competição, que está sendo disputada na pista Wagner Bampi Paixão.

Organizada pela Amaral Racing, tendo a parceria do Moto Clube Amambai e com o apoio da prefeitura municipal (Amambai), o evento começou ontem (24), com os treinos livres, que definiram a largada para a corrida deste domingo, esta éa terceira etapa do estadual em Mato Grosso do Sul.

O evento está sendo sediado as márgens da rodovia MS-485, no trecho que liga Amambai ao município de Aral Moreira, ficando dois quilômetros distante da cidade. De acordo com a organização, parte dos recursos arrecadados com a corrida, serão repassados para entidades carentes da região.

Esta modalidade (velocross) os pilotos atingem maior potência nas motos, dando prioridade a velocidade em relação à suspensão, já que nas provas não possuem obstáculos como saltos, duplos, triplos, mesas, costelas e outros, que exijam uma boa suspensão para absorção de choques

Nos siga no Google Notícias