ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Copa nos Bairros levou três jogos às Moreninhas hoje

Redação | 15/02/2009 13:26

O projeto "Copa nos Bairros" levou três jogos de futebol às Moreninhas na manhã deste domingo. Com um gol do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), o time formado pela prefeitura e imprensa venceu a equipe máster das Moreninhas. O placar foi de 3 a 1.

O time do prefeito ainda foi formado pelo secretário municipal de Saúde, Luiz Henrique Mandetta, Geraldo Silva (Folha de Campo Grande), Lucimar Couto (Campo Grande News), Leomar, Zeti, Baiana e Francisco Victorio.

O time Máster das Moreninhas foi escalado com Aluinos, Betinho, Paraguai, Samião, Dida, Pastoril, Jorginho, Calango, José Antonio, Pimenta e Júlio. O domingo de futebol foi aberto por uma disputa de times femininos, além do jogo entre Associação de Liderança das Moreninhas e o time B de veteranos.

O prefeito destacou a iniciativa da Funesp (Fundação Municipal de Esporte). "Tudo isso fortalece cada vez mais a nossa vontade de trazer a Copa para Campo Grande. Estamos confiantes de que a Copa 2014 será em nossa cidade", declarou à assessoria de imprensa da prefeitura.

Nos siga no Google Notícias