ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Copa Pantanal de vôlei terá dez partidas neste final de semana

Leonardo Rocha | 19/05/2018 07:25
Copa Pantanal reúne equipe de diversas categorias (Foto: Gazeta MS)
Copa Pantanal reúne equipe de diversas categorias (Foto: Gazeta MS)

A Copa Pantanal de vôlei terá dez confrontos neste final de semana em Campo Grande, começando hoje (19), a partir das 8h, com a disputa entre a equipe do Alcídio Pimentel contra a Escolinha Pezão, em partida válida pela categoria mirim feminino, no Colégio Joaquim Murtinho, região central da cidade.

Os jogos continuam com os confrontos entre Circulo Militar contra o Iracema Mendonça, válido pelo infanto-juvenil, depois tendo a disputa entre Clarinda Mendes contra o mesmo Iracema Mendonça, mas na categoria mirim masculino. Na sequência temos a partida do Clarinda Mendes e Joaquim Murtinho, no juvenil masculino.

Já no período da tarde, a partir das 14h, a Escolinha Pezão enfrenta o Círculo Militar no infanto-juvenil, seguido pela equipe do Dolor de Andrade contra o Clarinda Mendes. Ainda no sábado haverá o confronto entre Círculo Militar contra a Escolinha Pezão, válido pelo infanto-juvenil masculino, fechando o dia com o jogo entre Celtic e Vespa/Goiabas.

No domingo (20) a competição continua a partir das 8h, quando o Colégio Adventista enfrenta a Escolinha Pezão em duas categorias, em partidas que vão ocorrer no Centro Municipal de Treinamento Esportivo, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias