A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

15/05/2017 10:25

Copa Pelezinho de futebol Sub-15 e Sub-13 teve 89 gols em 30 jogos

Paulo Nonato de Souza
O time do Pelezinho/Tecol ficou com o título na categoria Sub-15 (Foto: Ivan Carlos/Divulgação)O time do Pelezinho/Tecol ficou com o título na categoria Sub-15 (Foto: Ivan Carlos/Divulgação)
O Guaicurus/Talent Soccer, campeão na categoria Sub-13 (Foto: Ivan Carlos/Divulgação) O Guaicurus/Talent Soccer, campeão na categoria Sub-13 (Foto: Ivan Carlos/Divulgação)

A estreia da tradicional Copa Pelezinho no futebol de campo teve como destaque o total de 89 gols em 30 jogos, média de três gols por jogo. Conhecida pelos torneios no futsal, a primeira Copa Pelezinho de Futebol foi disputada nas categorias Sub-15 e Sub-13.

As duas competições foram decididas no final de semana. No Sub-15, o time do Pelezinho/Tecol ficou com o título ao bater o Sejel/Sidrolândia por 4 a 1 nas cobranças de pênaltis, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. Na decisão do título da Sub-13, o Guaicurus/Talent Soccer levou a melhor e venceu o Pelezinho/Tecol por 2 a 0.

No Sub-15, João Vitor, Ryan Torres e Paulo Ricardo, todos do Pelezinho Tecol e com três gols cada, foram os artilheiros. Yuki Taira, também do Pelezinho/Tecol, foi o goleiro menos vazado. Alisson, do Guaicurus/Talent Soccer foi o principal artilheiro do Sub-13 com 7 gols, e Pedro Henrique, do Pelezinho/Tecol, foi o goleiro menos vazado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions