A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/02/2016 16:39

Copa Verde faz federação adiar dois jogos do Comercial em março

Thiago de Souza
Comercial vai enfrentar o Cuiabá pela Copa Verde. (Foto: Divulgação)Comercial vai enfrentar o Cuiabá pela Copa Verde. (Foto: Divulgação)
Cuiabá, atual campeão da Copa Verde, vai enfrentar o Comercial. (Foto: Pedro Lima/Cuiabá)Cuiabá, atual campeão da Copa Verde, vai enfrentar o Comercial. (Foto: Pedro Lima/Cuiabá)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) teve de adiar dois jogos do Comercial, no Campeonato Estadual, por conta do compromisso do time na Copa Verde, em Março, contra o Cuiabá.

O Comercial, que jogaria contra o Novoperário, no dia 9 de março, na abertura do returno da primeira fase, e contra o Misto, dia 16, agora vai enfrentar os adversários sul-mato-grossenses nos dias 2 e 23 de março, respectivamente.

O jogo de ida do Comercial contra o Cuiabá, será dia 9, às 20h30, em Campo Grande, sem local definido. No dia 16 o Colorado vai até a Arena Pantanal, enfrentar o Cuiabá, no jogo de volta. O adversário do Colorado é o atual campeão da Copa Verde. 

A Copa Verde já começou em sua fase preliminar. Águia de Marabá e Fast Club se enfrentaram em jogo de ida no dia (6). O time paraense venceu por 1 a 0. Brasília e Vila Nova também disputam uma vaga nessa etapa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions