ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Corinthians amplia placar para 4 x 0 contra Comercial

Redação | 07/07/2010 19:51

O segundo tempo parece ter estagnado o time do Comercial, que ainda não saiu do zero contra o Corinthians, no jogo que acontece no estádio Morenão. Enquanto isso o Timão já marcou três gols: Chicão fez o primeiro e, agora, na segunda etapa, os jogadores Defederico, William e Leandro Castelli ampliaram o placar.

A equipe da casa está cometendo vários erros na defesa e parece não estar com sorte, pois um gol marcado por Memé não foi aceito pela arbitragem. No entanto, um dos grandes destaques da partida é o goleiro Rodolfo, que não está deixando a equipe apanhar tanto.

O gol do zagueiro Chicão (camisa 3) definiu o placar de 1 a 0 para o Corinthians no fim do primeiro tempo de jogo. O Timão dominou a primeira etapa.

Em seu último jogo, o Comercial ganhou o título estadual e fez com que quase 20 mil torcedores tornassem o Morenão vermelho. Hoje, em amistoso contra o Corinthians, o objetivo é o mesmo, mas parece que a equipe não está tão entrosada devido à nova formação do elenco.

O Comercial passou a tarde de hoje concentrado no Tênis Clube, saída para Rochedo, com a vitória sobre o Corinthians em mente. O elenco do professor Amarildo Carvalho tem cinco reforços. Dois deles vieram do rival Operário: o goleiro Airton e o zagueiro Fabão.

Ontem, o lateral esquerdo Roberto Carlos disse logo após o treino técnico do Corinthians, que espera ver o estádio lotado de corintianos nesta quarta-feira para o último jogo da equipe antes do retorno ao Brasileirão.

Nos siga no Google Notícias