A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/05/2013 14:51

Corinthians busca vitória contra o Boca para chegar as quartas da Libertadores

Gabriel Neris
Técnico Tite comanda último treino do Corinthians antes da partida decisiva (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)Técnico Tite comanda último treino do Corinthians antes da partida decisiva (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

Corinthians e Boca Juniors brigam nesta quarta-feira (15), às 21h (horário de MS), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, por uma vaga nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América. O time brasileiro precisa reverter à vantagem imposta pelos argentinos na partida de ida.

Os primeiros 90 minutos terminaram com vitória argentina por 1 a 0. Qualquer empate serve ao Boca, enquanto o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença. Menos que isso só serve o placar de 1 a 0 para levar a disputa para as cobranças de pênaltis.

O vencedor deste duelo enfrentará quem passar de Vélez Sarsfield e Newell’s Old Boys.

A lista de desfalques do Corinthians para a partida conta com Renato Augusto e Guilherme Andrade, ambos no departamento médico. Jorge Henrique está afastado do grupo com indisciplina e deve ser negociado.

Tite deve mandar a campo o time formado por Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Danilo, Romarinho e Emerson Sheik; Guerrero.

O primeiro duelo já definido das quartas-de-final será entre Atlético Mineiro x Tijuana. O Real Garcilaso aguarda o vencedor de Grêmio x Santa Fé que jogam amanhã. O Fluminense enfrentará quem levar a melhor de Tigre x Olímpia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions