A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/09/2012 20:54

Corinthians consegue gol no fim e evita derrota para a Ponte Preta

Helton Verão
Sheik foi decisivo quando a equipe precisou (Foto: Lance Net)Sheik foi decisivo quando a equipe precisou (Foto: Lance Net)

A Ponte Preta por pouco não surpreendeu e venceu a equipe campeã da América na noite desta quarta-feira (12) no Pacaembú.

O atacante Emerson Sheik foi o responsável por anotar um gol aos 44 minutos e livrar a sua equipe de uma derrota no Brasileiro.

Apesar de superior ao longo de boa parte do confronto, a Macaca não conseguiu fazer o seu forte sistema defensivo manter o resultado positivo até o fim do confronto. O gol dos campineiros foi marcado pelo zagueiro Tiago Alves, que conseguiu superar o goleiro Cássio depois de três tentos anulados pelo bandeira. Já o Sheik aproveitou o rebote dado por Edson Bastos para igualar o marcador.

Com mais um empate contabilizado no Brasileiro, o Timão voltará o seu foco para o ‘campeonato à parte’ que será disputado neste domingo. A equipe retornará ao Pacaembu com a condição de visitante e tentará se recuperar para ampliar a crise do rival Palmeiras. Já a Ponte Preta, que chegou aos mesmo 32 pontos do Corinthians, buscará a sua sétima partida sem derrota no Moisés Lucarelli, contra o Botafogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions