ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Corinthians e Atlético vencem na Libertadores; Fla perde no Carioca

Nyelder Rodrigues | 13/03/2013 23:35

O Corinthians fez o dever de casa na Libertadores e venceu os mexicanos do Tijuana no Pacaembu por 3 a 0, enquanto o Atlético Mineiro, em La Paz (BOL), venceu o The Strongest por 2 a 1 e já garantiu a vaga na fase de mata-mata.

No Brasil, o Corinthians saiu na frente do Tijuana logo aos 25 minutos do primeiro tempo, com um gol do atacante Alexandre Pato. Já aos 35 minutos, o gol foi do centro-avante Paolo Guerrero.

No segundo tempo, o último gol corintiano foi feito aos 26 minutos, pelo volante Paulinho. O Corinthians agora tem sete pontos, contra nove do ainda líder Tijuana.

Já na Bolívia, o Atlético saiu na frente no placar com um gol do atacante e ídolo da torcida Diego Tardelli, aos nove minutos de bola rolando. Já aos 43 minutos do primeiro tempo, Harold Reina empatou para os bolivianos.

O Atlético conseguiu a vitória aos 37 minutos do segundo tempo, com um gol contra de Luis Méndez. O Galo está invicto na Libertadores, e com 12 pontos, é líder absoluto do Grupo 3, a frente do São Paulo, que tem apenas quatro pontos.

Campeonato Carioca – Pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo decepcionou a torcida ao perder por 3 a 2, de virada, para o Resende, em jogo disputado no Engenhão.

O placar foi aberto por Hernane, aos 22 minutos do primeiro tempo. Oito minutos mais tarde, Elias ampliou para o Flamengo. Já o segundo tempo, foi todo dos visitantes. Robert fez o primeiro, aos três minutos, enquanto Elias fez o segundo, aos 15, e Dudu virou o placar aos 23 minutos.

Nos siga no Google Notícias