A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

08/06/2019 20:15

Corinthians e Cruzeiro ficam no 0 a 0 em partida no estádio Mineirão

Um dos pontos altos da noite foi o goleiro Walter, do Corinthians, que trancou o gol e bloqueou as investidas do time adversário

Clayton Neves
Jogadores durante partida neste sábado, no Estádio Mineirão (Foto: Washington Alves/Reuters)Jogadores durante partida neste sábado, no Estádio Mineirão (Foto: Washington Alves/Reuters)

Terminou no zero a zero a partida entre Cruzeiro e Corinthians que aconteceu neste sábado (8), no estádio do Mineirão. Com o resultado, os paulistas somam 12 pontos na tabela de classificação do campeonato brasileiro de futebol, na nona colocação, enquanto a Cruzeiro fica com oito, na 14ª posição do torneio.

Um dos pontos altos da noite foi o goleiro Walter, do Corinthians, que trancou o gol e bloqueou todas as investidas do time adversário, colaborando para a equipe que entrou em campo com desfalques e, inclusive, afastamentos por lesões durante o jogo.

Os dois times fecham os primeiros semestres na quarta-feira (12). Os comandados de Fábio Carille terão pela frente o clássico com o Santos, às 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul), na Vila Belmiro, enquanto Mano Menezes e seu elenco visitam o Fortaleza, às 21 horas (de Mato Grosso do Sul), no Castelão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions