ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Corinthians e Flamengo buscam classificação heroica na Copa do Brasil

Palmeiras e Santos também entram em campo nesta noite pelo torneio nacional

Gabriel Neris | 26/04/2023 06:51
Volante Fausto em treino no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/SCCP)
Volante Fausto em treino no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/SCCP)

Oito jogos movimentam a rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil, com destaque para jogos de Corinthians e Flamengo, que precisam reverter seus confrontos, e do Palmeiras, que tem a classificação encaminhada para as oitavas de final.

O Corinthians recebe o Remo-PA na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 20h30 (de MS), precisando vencer por, no mínimo, três gols de diferença. O time paraense levou a melhor no jogo de ida por 2 a 0.

Uma provável escalação do Timão tem Cássio; Du Queiroz, Bruno Méndez ,Gil e Fábio Santos; Roni, Fausto Vera e Matheus Araújo; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.

No mesmo horário, no Maracanã, o Flamengo passa por situação similar diante do Maringá-PR para avançar de fase. O time paranaense venceu o jogo de ida também por 2 a 0.

O Rubro-Negro deve iniciar o jogo com Santos, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Cebolinha, Gabriel e Pedro.

Zagueiro Gustavo Gómez celebra gol marcado em rachão (Foto: Divulgação)
Zagueiro Gustavo Gómez celebra gol marcado em rachão (Foto: Divulgação)

Mais cedo, às 19h, o Palmeiras vai ao Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), enfrentar o Tombense-MG com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 4 a 2.

Uma provável escalação do Verdão tem Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Fabinho (Zé Rafael), Richard Ríos (Gabriel Menino) e Jhon Jhon; Dudu, Endrick e Rafael Navarro (López).

A rodada tem ainda nesta noite Sport x Coritiba (3x3), Santos x Botafogo-SP (2x0), Brasil de Pelotas-RS x Atlético-MG (1x2), Águia de Marabá-PA x Fortaleza (1x6) e América-MG x Nova Iguaçu-RJ (2x1). Os resultados entre parênteses são referentes aos jogos de ida.

Já estão classificados para as oitavas de final Cruzeiro, São Paulo, Fluminense e Athletico-PR. Na quinta-feira jogam Bahia x Volta Redonda-RJ, Botafogo x Ypiranga-RS, Grêmio x ABC-RN e CSA-AL x Internacional.

Nos siga no Google Notícias