ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corinthians e Fluminense iniciam disputa pelas quartas de final da Sul-Americana

Timão recebe Tricolor carioca no primeiro jogo valendo vaga na semifinal do torneio continental

Gabriel Neris | 22/08/2019 13:56
Cássio volta ao gol do Corinthians nesta noite (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Cássio volta ao gol do Corinthians nesta noite (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Corinthians e Fluminense entram em campo nesta quinta-feira (22) pelo jogo de ida da quartas de final da Copa Sul-Americana. Os dois times se enfrentam às 20h30 (de MS) na Arena do Alvinegro, em São Paulo.

Em boa fase, o clube paulista tem a expectativa de receber mais de 30 mil torcedores nesta noite. Dentro de campo, a única mudança é o retorno de Clayson no lugar de Everaldo, que já disputou o torneio pelo mesmo Tricolor.

O Corinthians deve começar o jogo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso, Clayson, Mateus Vital e Pedrinho; Vagner Love.

Do outro lado, o Fluminense vive momento conturbado. O clube demitiu o técnico Fernando Diniz e anunciou Oswaldo de Oliveira para o lugar, mas o interino Marcão é quem comandará a equipe.

O time titular não deve sofrer mudanças e a provável escalação conta com Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel, Ganso, Marcos Paulo e Nenê; Yony González.

O jogo da volta está marcado para 29 de agosto no Maracanã, no Rio de Janeiro. O vencedor deste duelo enfrentará na semifinal o Independiente Del Valle-EQU, de Quito.

Outro brasileiro na disputa é o Atlético Mineiro, que na terça-feira derrotou o La Equidad-COL, em Belo Horizonte, por 2 a 1. A segunda partida será no El Campín, em Bogotá, no dia 27. Quem avançar deste confronto pega o Colón-ARG.

Nos siga no Google Notícias