A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

22/08/2019 13:56

Corinthians e Fluminense iniciam disputa pelas quartas de final da Sul-Americana

Timão recebe Tricolor carioca no primeiro jogo valendo vaga na semifinal do torneio continental

Gabriel Neris
Cássio volta ao gol do Corinthians nesta noite (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)Cássio volta ao gol do Corinthians nesta noite (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Corinthians e Fluminense entram em campo nesta quinta-feira (22) pelo jogo de ida da quartas de final da Copa Sul-Americana. Os dois times se enfrentam às 20h30 (de MS) na Arena do Alvinegro, em São Paulo.

Em boa fase, o clube paulista tem a expectativa de receber mais de 30 mil torcedores nesta noite. Dentro de campo, a única mudança é o retorno de Clayson no lugar de Everaldo, que já disputou o torneio pelo mesmo Tricolor.

O Corinthians deve começar o jogo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso, Clayson, Mateus Vital e Pedrinho; Vagner Love.

Do outro lado, o Fluminense vive momento conturbado. O clube demitiu o técnico Fernando Diniz e anunciou Oswaldo de Oliveira para o lugar, mas o interino Marcão é quem comandará a equipe.

O time titular não deve sofrer mudanças e a provável escalação conta com Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel, Ganso, Marcos Paulo e Nenê; Yony González.

O jogo da volta está marcado para 29 de agosto no Maracanã, no Rio de Janeiro. O vencedor deste duelo enfrentará na semifinal o Independiente Del Valle-EQU, de Quito.

Outro brasileiro na disputa é o Atlético Mineiro, que na terça-feira derrotou o La Equidad-COL, em Belo Horizonte, por 2 a 1. A segunda partida será no El Campín, em Bogotá, no dia 27. Quem avançar deste confronto pega o Colón-ARG.

Ceará e Botafogo encerram 1º turno do Brasileirão com empate sem gols
Em jogo poucas emoções, Ceará e Botafogo ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (14) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para ...
Vasco bate Chapecoense fora de casa e se distancia da zona de rebaixamento
O Vasco foi a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (14), resultado que o fez abrir distância da zona de rebaixamento pa...
Palmeiras emenda 3ª vitória seguida e reassume vice-liderança do Brasileirão
O Palmeiras voltou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro depois de derrotar o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste sábado (14) no Allianz Parque, em...
Após derrota por 2 a 1 no tempo normal, Santo Antônio é campeão nos pênaltis
O Grêmio Santo Antônio foi campeão do Campeonato Sul-mato-grossense para jogadores de até 17 anos neste sábado (14). O time de Campo Grande foi derro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions