Corinthians e Santos iniciam disputa por vaga à final da Libertadores

Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h50 (de MS), na Vila Belmiro, e iniciam a disputa por uma vaga na final da Taça Libertadores da América.
No confronto de ida pelas semifinais, o Peixe tem na volta do meia Paulo Henrique Ganso sua maior expectativa. Operado recentemente para uma artroscopia no joelho, ele voltou a treinar nesta semana, está liberado pelo departamento médico para atuar 45 minutos e depende do aval do técnico Muricy Ramalho para entrar em campo.
O treinador também ganha com os retornos do volante Arouca e do atacante Borges, que fica no banco. Além de Neymar, que volta ao grupo depois de disputar os amistosos da seleção brasileira.
Desta forma, o time da Vila Belmiro deve entrar em campo formado por Rafael; Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso (Borges); Alan Kardec e Neymar.
Para enfrentar o melhor ataque da competição, o Corinthians aposta na força do conjunto e na melhor defesa do torneio. O técnico Tite deve repetir as últimas escalações da equipe que garantiu classificação na Libertadores com uma formação sem atacante fixo.
Assim, o treinador deve mandar a campo Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.
O jogo de volta do clássico paulista ocorre no dia 20 no estádio Pacaembu.