ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Corinthians empata a segunda seguida, mas mantém invencibilidade

Nyelder Rodrigues | 19/07/2017 22:11

O Corinthians tentou, mas não conseguiu superar a defesa do Avaí nesta noite de quarta-feira (19). Esse foi o segundo jogo sem vitória do Timão, que segue invicto e líder do Brasileirão, que chegou hoje a sua 15ª rodada. Apesar das diversas oportunidades criadas, os dois times não saíram de um empate sem gols.

A partida foi realizada na Ressacada, em Florianópolis (SC), e começou com o Corinthians tendo domínio total do jogo, enquanto o Avaí se limitava a defender. O time visitante explorou bastante o lado esquerdo e buscou muitas jogadas com Jô.

Rodriguinho e Guilherme Arana também apareceram bastante. O Avaí até conseguiu encaixar alguns contra-ataques, mas sem apresentar maiores perigos. O que mais preocupou foi o fato do técnico Fábio Carille ter sido obrigado a fazer duas alterações antes dos 15 minutos de jogo.

O zagueiro Pablo, com um incômodo na coxa direita, e o meia Jadson, com dores na costela, tiveram que sair para as entradas de Pedro Henrique e Marquinhos Gabriel. As alterações não mudaram o domínio corintiano, que continuou com dificuldades para passar pela populosa defesa do Avaí.

A etapa complementar teve um início parecido com o do primeiro tempo, mas na segunda metade ganhou novos ares e ficou mais aberto. O Corinthians pressionou e teve mais chances, mas assustou quando Joel acertou uma bola na trave do gol de Cássio.

Com muita intensidade, o time visitante insistiu até o final e também acertou a trave, duas vezes, além de parar nas defesas de Douglas. O time paulista chegou aos 37 pontos e segue na liderança, mas agora a distância, que era de oito pontos, em relação ao vice-líder Grêmio caiu para seis. O Avaí é o 18º colocado, com 14 pontos, dentro da zona de rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias