A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

25/09/2019 23:04

Corinthians empata com o Independiente, mas está fora da Sul-Americana

Adriano Fernandes
Disputa de bola entre os jogadores, esta noite. (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)Disputa de bola entre os jogadores, esta noite. (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

O Corinthians foi eliminado da Copa Sul-Americana. No embate desta noite (25) contra o Independiente Del Valle o time lutou, mas o empate em 2 a 2 não foi o suficiente para mantê-lo na disputa.

O atacante Boselli do Timão foi quem abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Vagner Love. Aos 22 minutos do segundo tempo, no entanto o Del Valle alcançou o empate com gol de Jhon Sánches.

O Corinthians voltou a se recuperar quando Clayson, cobrou no lado esquerdo do goleiro e ampliou para o time já aos 41 minutos do segundo tempo. Mas a “tranquilidade” do Timão durou pouco. Aos 44 minutos o atacante Cabeza marcou o dele e o time equatoriano, novamente chegou a um empate.

Eliminado da Sul-Americana o Corinthians volta a jogar agora pelo Brasileirão, no domingo, contra o Vasco, em Itaquera. Já o Del Valle fará a final contra o vencedor do duelo entre Colón e Atlético-MG.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions