ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Corinthians, Fluminense e Inter enfrentam times argentinos nesta noite

Oitavas de final das Copas Sul-Americana e Libertadores começam nesta terça-feira

Gabriel Neris | 01/08/2023 06:31
Volante Maycon domina a bola no peito em treino (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Volante Maycon domina a bola no peito em treino (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Corinthians, Fluminense e Internacional abrem nesta terça-feira a fase eliminatória das Copas Sul-Americana e Libertadores da América. Os três times brasileiros terão clubes argentinos pela frente.

O Timão disputará as oitavas de final da Sul-Americana contra o Newell's Old Boys, a partir das 20h30 (de MS), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Uma provável escalação alvinegra tem Carlos Miguel, Bruno Méndez, Gil (Caetano) Murillo e Matheus Bidu; Giuliano, Maycon (Fausto Vera), Matheus Araújo; Adson (Ruan Oliveira), Biro e Yuri Alberto.

Ainda pela Sul-Americana, o Fortaleza vai ao Paraguai encarar o Libertad. A partida está marcada para as 18h.

A rodada desta terça-feira também contará com a abertura das oitavas de final da Libertadores da América. Às 18h, o Fluminense enfrenta o Argentinos Juniors, em Buenos Aires.

O Tricolor deve iniciar o jogo com Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Marcelo; André, Lima (Martinelli), Ganso e Arias; Keno e Cano.

Já o Internacional terá pela frente o River Plate, também em Buenos Aires, a partir das 20h. O Colorado deve começar a partida com Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Aránguiz (Campanharo) e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

A Libertadores da América fecha a rodada para os brasileiros com Bolívar-BOL x Athletico-PR, também às 20h, em La Paz, na Bolívia.

Receba a notícia no momento da publicação. ‎Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias