ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Corinthians joga esta noite contra o Ituano pelo Paulistão

Nyelder Rodrigues | 09/03/2013 17:14

O Corinthians entra em campo nesta noite, a partir das 17h30 (horário de MS), para enfrentar o time do Ituano pela 11ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol deste ano.

A partida acontece no estádio Pacaembu, em São Paulo. O Corinthians é a única equipe entre as de maior torcida em todo o país a jogar neste sábado.

Atualmente oitavo colocado do torneio, com 15 pontos, o clube alvinegra precisa da vitória para não correr o risco de ficar fora da zona de classificação.

Pelo Paulistão, ainda hoje jogam Penapolense e Paulista, em Penápolis. Ambos os times tem 13 pontos, e quem vencer pode tomar a posição do Corinthians caso os paulistanos percam para o Ituano.

Amanhã – O principal jogo do domingo (10) no Paulistão será o clássico entre São Paulo e Palmeiras, que acontece a partir das 15h (MS), no Morumbi. Às 17h30, o Santos visita o Atlético Sorocaba.

Já às 15h, Vasco e Botafogo decidem no estádio Engenhão o título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. No mesmo horário, o Inter decide o primeiro turno do Gauchão, a Taça Piratini, contra o São Luiz, na cidade de Ijuí.

Pelo Mineiro, o Cruzeiro enfrenta o Araxá, em jogo válido pela 5ª rodada, em Uberaba. Já o Atlético Mineiro não joga hoje, disputando a partida desta rodada apenas no dia 20, fora de casa, contra o América de Teófilo Antoni.

Nos siga no Google Notícias