ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Corinthians perde chances, mas vence Atlético-GO fora de casa

Leonardo Rocha | 28/05/2017 17:10
Corinthians venceu partida com um gol de Rodriguinho, no primeiro tempo (Foto: Daniel Augusto JR/Agência Corinthians)
Corinthians venceu partida com um gol de Rodriguinho, no primeiro tempo (Foto: Daniel Augusto JR/Agência Corinthians)

O Corinthians venceu o Atlético-GO por 1 a 0, fora de casa, em jogo marcado por várias chances de gol perdidas pelo alvinegro, principalmente do atacante Jô, que teve duas oportunidades, mas parou no goleiro Felipe. Já a equipe goiana ainda desperdiçou a chance de empate nos acréscimos do segundo tempo, porém Cássio salvou o time paulista.

O começo do jogo foi com o Corinthians controlando a partida e tocando mais bola, no entanto logo já adotou a postura de esperar mais o adversário. A primeira jogada foi de Bruno Pacheco que após passar por dois corintianos no ataque, adiantou muito a bola e não conseguiu concluir.

Depois aos 10 minutos, foi a primeira vez que o atacante Jô saiu na frente do goleiro Felipe, no entanto o arqueiro foi melhor e evitou o primeiro gol da partida. Jadson ainda chutou por cima do gol, após jogada trabalhada pelo Corinthians. Foi então que aos 23 minutos, Rodriguinho recebeu livre para marcar em um belo chute no canto.

Ainda no primeiro tempo, o Corinthians com Jadson e Walter pelo Atlético-GO, cobraram falta, mas não levaram perigo ao gol adversário. Já na segunda etapa, logo no começo, o atacante Romero arriscou de longe, mas após desvio, só conseguiu um escanteio. O Timão mesmo com o controle do jogo, ainda tinha menos posse de bola que o adversário, que jogava em casa.

O atacante Jô ainda teve um novo duelo com o goleiro Felipe, novamente dentro da área, no entanto após finalizar no canto esquerdo, novamente o arqueiro do Atlético fez a diferença e evitou o segundo gol do Timão. Novamente com ocorreu em outras partidas, torcedores do alvinegro acenderam sinalizadores, o que fez com o que o árbitro interrompesse a partida.

No final do jogo, o time de Goiás ainda reclamou de um pênauti aos 47 minutos, mas o juiz mandou o jogo seguir. Nos acréscimos, Júnior Viçosa cabeceia no canto esquerdo, após escanteio, mas o goleiro Cássio salvou o Timão e garantiu a segunda vitória consecutiva na competição. Já o Atlético-GO, chegou a sua terceira derrota e a última colocação do campeonato.

Nos siga no Google Notícias