A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/07/2014 23:10

Corinthians se impõe em Itaquera e abre vantagem sobre o Bahia

Alan Diógenes

O Corinthians conseguiu o que buscava no estádio de Itaquera na noite de quarta-feira. A equipe da zona leste de São Paulo se impôs sobre o Bahia no primeiro tempo, fechando no segundo a vitória por 3 a 0 que deixou bem perto a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.

Com boa percepção do técnico Mano Menezes na montagem da equipe – abrindo os meias e quebrando a marcação dos visitantes –, seus comandados foram muito superiores nos 45 minutos iniciais. Elias e Romero colocaram na rede as bolas que deixaram tudo encaminhado.

Além dos autores dos gols, tiveram ótima participação Ralf, Guerrero, Jadson e, especialmente, Petros. Na etapa derradeira – provavelmente com o clássico de domingo, contra o Palmeiras, na mente –, os jogadores atuaram em ritmo bem mais lento..Mesmo assim, no finalzinho, ampliaram em pênalti batido por Renato Augusto

A partida de volta está marcada para o dia 6 de agosto, na Fonte Nova. Antes, o Corinthians se concentra no primeiro Derby em sua casa nova, pelo Campeonato Brasileiro. No Nacional, o Bahia entrará em campo também no domingo, em Salvador, contra o Internacional.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions