A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/04/2013 18:16

Corinthians se vinga da Ponte com goleada de 4 a 0 em Campinas

Helton Verão

O Corinthians está nas semifinais do Campeonato Paulista. O alvinegro fez 4 a 0, com gols de Romarinho, Emerson, Guerrero (de pênalti) e Alexandre Pato, e tirou do sério o time de Campinas a ponto de o volante Baraka ter sido expulso no Estádio Moisés Lucarelli.

Com a classificação garantida, o Corinthians aguarda agora o vencedor da partida entre São Paulo e Penapolense para saber o seu adversário do próximo fim de semana. Antes, tentará iniciar bem o duelo com o argentino Boca Juniors na quarta-feira, em La Bombonera, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Já a Ponte Preta, que fez boa campanha na primeira fase do Estadual, tem a Copa do Brasil para se preocupar. 



Concordo plenamente com vc Marcos Antonio, e tenho certeza que se não tiver a ajuda do tal apito amigo, o São Paulo arrebenta, e vai fazer uma final p/ninguem esquecer, contra o Santos.
 
Paulo Cezar Ribeiro em 29/04/2013 16:52:44
É bom lembrar, o APITO AMIGO entrou em ação, mais uma vez, espulsando jogador da Ponte, penalty inexistente (até o Casagrande concordou que não houve), uma vergonha, mas o São Paulo vai arrebentar esse timinho de mentira chamado curintia.
 
Marcos Antonio Pereira em 29/04/2013 09:09:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions