A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/02/2016 21:08

Corinthians sofre, empata com a Ferroviária e segue invicto no Paulista

Thiago de Souza

O Corinthians empatou com a Ferroviária, por 2 a 2, na noite deste domingo (21), pelo Campeonato Paulista, em Araraquara. Com o empate, somente aos 37 minutos do segundo tempo, o time do Parque São Jorge segue invicto na competição estadual.

Na primeira etapa o Timão criou diversas oportunidades mas sem sucesso na conclusão das jogadas. Aos seis minutos de jogo, o zagueiro Vilson, quase marcou um golaço de voleio.

Uendel teve duas chances claras para abrir o marcador mas acabou parando no goleiro da equipe do interior paulista. Aos 28 minutos, a Ferroviária abriu o placar com Juninho e a primeira etapa terminou com vitoria parcial do time de Araraquara

No segundo tempo, o Alvinegro partiu em busca do gol de empate e conseguiu igualar o marcador aos cinco minutos. O arbitro assinalou pênalti para o Corinthians e o atacante Lucca converteu a cobrança, empatando o jogo para o Timão.

Mesmo melhor na partida, a equipe do técnico Tite sofreu o segundo gol aos 13 minutos de jogo, novamente com Juninho. A pressão do Timão deu resultado aos 37 minutos. Fagner fez linda jogada e cruzou para Giovanni Augusto marcar o primeiro gol pelo Timão.

O Corinthians quase virou a partida no final com chute de Uendel, mas o goleiro da Ferroviária fez grande defesa. O Timão volta a campo pelo Paulistão nesta quarta-feira (24) contra o São Bento, às 21h45, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions