A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

29/05/2011 17:39

Corinthians sofre para vencer reservas do Coritiba em Araraquara

Fabiano Arruda
Contestado Danilo marcou o gol da vitória corintiana. (Foto: Agência Estado)Contestado Danilo marcou o gol da vitória corintiana. (Foto: Agência Estado)

O Corinthians derrotou a equipe reserva do Coritiba, neste domingo, por 2 a 1, em partida disputada em Araraquara pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Na estreia do novo terceiro uniforme do time, grená com um símbolo de São Jorge, o Timão sofreu para arrancar a vitória em casa, já que cumpriu suspensão e teve que mandar o jogo no interior do Estado.

A camisa é homenagem ao italiano Torino, mas não deixa de causar polêmica na ala da torcida que defende o tradicional preto e branco.

Paulinho abriu o placar no início do jogo, enquanto Leonardo empatou para o Coxa no segundo tempo. O contestado Danilo marcou aos 35 minutos finais e deu a vitória para o Corinthians, que somou sua segunda vitória e figura entre os primeiros colocados da tabela.

O Coritiba, que perdeu a segunda no torneio, escalou os reservas pensando na primeira partida da final da Copa do Brasil na quarta-feira contra o Vasco.

Pelo Brasileirão, a equipe paranaense volta a enfrentar o Vasco no domingo.

Já o Corinthians pega o Flamengo no estádio Engenhão na próxima rodada.



É isso ai Corinthians chega de moleza!!

BOLA PRA FRENTE!!
 
Stella Câmara em 31/05/2011 09:56:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions