A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/05/2013 17:10

Corinthians vence Santos por 2 a 1 na primeira decisão do Campeonato Paulista

Gabriel Neris
Volante Paulinho comemora primeiro gol da decisão do Paulistão contra o Santos (Foto: Lance!)Volante Paulinho comemora primeiro gol da decisão do Paulistão contra o Santos (Foto: Lance!)

O Corinthians largou na frente na disputa pelo título do Campeonato Paulista contra o Santos. O time do Parque São Jorge venceu neste domingo (12) a partida de ida por 2 a 1 no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

O primeiro gol da partida saiu somente aos 41 minutos de jogo. A bola foi levantada na área, Danilo ajeitou e Paulinho concluiu.

Em ritmo alucinante, o Corinthians manteve a pegada e ampliou o marcador aos 29 do segundo tempo. Em novo cruzamento, a bola sobrou para Paulo André pegar o rebote e fazer o segundo do alvinegro da capital paulista.

O zagueiro Durval diminuiu a vantagem corintiana aos 36 do segundo tempo de cabeça.

Com este resultado, o Corinthians joga a partida de volta podendo empatar a partida. Ao Santos resta somente a vitória. O placar favorável por um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis. O Peixe será campeão somente com uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

A segunda partida da decisão está marcada para o dia 19 de maio, às 15h (horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions