A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

21/10/2018 17:42

Corinthians vira placar nos acréscimos, mas sofre empate do Vitória no final

Timão deixa resultado positivo escapar fora de casa e segue perto da zona de rebaixamento

Gabriel Neris
Neílton vibra com gol que garantiu empate no Barradão (Foto: Divulgação)Neílton vibra com gol que garantiu empate no Barradão (Foto: Divulgação)

O Corinthians esteve perto da vitória no estádio Barradão, em Salvador, ao marcar com Roger nos acréscimos, mas o resultado positivo escapou ao sofrer gol de Neílton no minuto seguinte. O empate por 2 a 2 deixa os dois clubes perto da zona de rebaixamento.

O time baiano começou vencendo a partida. Aos 8 minutos de jogo, Rhayner arriscou da entrada da área e acertou o canto do goleiro Cássio. O empate corintiano surgiu aos 30. Jadson aproveitou cruzamento e acertou belo chute de primeira.

Aos 45 da etapa final, o centroavante Roger recebeu bola pelo meio da zaga do Vitória e só tem o trabalho de tocar para o fundo do gol. No minuto seguinte, Neílton aproveitou sobra de bola dentro da área do Corinthians e chuta forte sem chances para Cássio.

O Timão ocupa neste momento a 12ª colocação, com 36 pontos. Já o Vitória tem 33 pontos e segue em 16º lugar. Na próxima rodada o Corinthians recebe o Bahia e o Vitória enfrenta o São Paulo no Barradão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions