A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

01/08/2019 06:11

Corinthians visita time uruguaio por vaga nas quartas da Sul-Americana

Timão enfrenta o Montevideu Wanderers fora de casa com a vantagem de 2 a 0 no confronto

Gabriel Neris
Cássio em treino do Corinthians no Uruguai (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Cássio em treino do Corinthians no Uruguai (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Corinthians visita nesta noite (1º) o Montevideo Wanderers em busca da vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para as 20h30 (de MS) no estádio Parque Central, na capital uruguaia.

Embalado, o Timão vive boa fase e deve ter um time alternativo em campo considerando a boa vantagem que obteve no jogo de ida, vencido por 2 a 0. Para avançar, o time brasileiro pode até ser derrotado por um gol de diferença. Derrota pelo mesmo placar leva a disputa para os pênaltis.

O técnico Fabio Carille deve começar o jogo com Cássio; Fagner, Gil, Henrique e Carlos; Gabriel, Ramiro, Matheus Jesus, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love. Em caso de classificação, o Corinthians pegará o Fluminense na fase seguinte.

Outro time brasileiro em campo nesta noite é o Grêmio, também por oitavas de final, mas pela Libertadores da América. O Tricolor visita o Libertad-PAR, em Assunção, também com a vantagem de 2 a 0 do primeiro jogo.

Renato Gaúcho pode mandar a campo Paulo Victor; Leonardo, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André. Caso avance, o Tricolor enfrentará o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions