A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/06/2012 22:56

Coritiba vence o São Paulo por 2 a 0 e vai à final da Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues
Equipe paulista começou melhor, mas se abalou com gol dos donos da casa e acabou sendo eliminada (Foto: Hedeson Alves / Vipcomm)Equipe paulista começou melhor, mas se abalou com gol dos donos da casa e acabou sendo eliminada (Foto: Hedeson Alves / Vipcomm)

Mesmo tendo começado melhor a partida pela semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo foi derrotado por 2 a 0 pelo Coritiba, no estádio Couro Pereira, e foi eliminado da competição.

Essa é a segunda final de Copa do Brasil consecutiva do Coritiba. Ano passado, o time chegou à final contra o Vasco da Gama, que acabou como campeão. Em ambas as oportunidades, o treinador do time paranaense foi Marcelo Oliveira.

No primeiro jogo dessa semifinal, disputado no Morumbi, o São Paulo venceu por 1 a 0. Hoje, o Coritiba se classificou com gols de Emerson e Everton Ribeiro.

Emerson abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, mesmo com o Coritiba pressionado por um São Paulo melhor em campo. A partir de então, o clube paranaense melhorou na partida e dominou as ações.

O gol que sacramentou a classificação “coxa branca” saiu aos 16 minutos do segundo tempo, em cruzamento para a área cabeceado por Everton Ribeiro, no canto do goleiro são-paulino Dênis.

Amanhã (21), Palmeiras e Grêmio decidem quem enfrenta o Coritiba na final. No jogo de ida, o Palmeiras venceu por 2 a 0 em pleno Estádio Olímpico, a casa do Grêmio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions